Blogger Criar Pelo Wordpress Tem Muitas Vantagens!

A autonomia que a internet oferece é impressionante. Exemplo disso é a possibilidade de criar o seu site ou blog para divulgar o que desejar, tudo isso sem grandes dificuldades. E se você pensa em ter um Blogger criar pelo WordPress tem muitas vantagens e verá como é fácil.

Blogger criar pelo WordPress e suas vantagens:

– Fácil e inteligente

O WordPress foi criado para que a experiência do usuário seja facilitada, os recursos integrados contam com uma área de configuração para inserção de elementos, formatação e escrita.

– Simplicidade

O painel de controle é perfeitamente organizado e você pode navegar entre todos os controles de forma intuitiva.

– Organização

blogger-criar

A forma como as categorias, as subcategorias dos posts dentro de cada grupo, é um bom exemplo de como você poderá organizar seu conteúdo. Pode, dessa forma, direcionar cada texto para a melhor categoria possível. Naturalmente, a navegação será facilitada também. Por esses motivos o WordPress é o preferido.

– Opções de temas

De temas pagos aos gratuitos, são realmente muitas opções. Entre os pagos, há maior possibilidade de customização. Mas os templates gratuitos não deixam a desejar. É difícil escolher entre tantos e tão bons.

– Usabilidade

A plataforma já foi tão destrinchada que não nada que você não encontre em seus fóruns e tutoriais. Não importa a dúvida que surja, ela será sanada, por um moderador ou por outro usuário.

– Programação


Se você se empenhar para aprender um pouquinho sobre programação terá ainda mais possibilidade de customização, o que pode ser muito divertido – para quem gosta, claro.

– Vários usuários, uma única conta

Essa notícia é ótima para quem pretende manter um portal com diversos sites, a administração de tudo é centralizada. Ainda que pessoas diferentes acessem esses sites, basta criar um acesso para cada uma delas, assim o seu trabalho está livre.

– Plugins

Você pode adicionar extensões, os plugins, que desejar. É muito comum a preocupação com SEO, você pode acrescentar um plugin com essa finalidade, como também, para botões de compartilhamento em redes sociais, gerenciadores, contadores, controles de SPAM, e muitas outras funções. Isso tudo à disposição dentro do próprio WordPress.

– Grátis

Para fazer tudo isso não há necessidade de gastar, não será necessário contratar um programador, você mesmo vai fazer todos os ajustes com muita facilidade.

Isso porque o WordPress foi desenvolvido exatamente para atender quem não tem conhecimento em programação, qualquer pessoa pode criar um site.

Ebook Grátis   

  • Aprenda Passo a Passo
  • Como Criar Um Negócio Online
  • Lucrativo e Progressivo
  • Para Ganhar Dinheiro Através da Internet
  • Sem Precisar Saber Nada de Programação
   

O WordPress é totalmente customizável e pode ser utilizado para praticamente qualquer finalidade: blog, site, e-commerce, portal, portfólio, site de notícias, galeria de fotos e muito mais.

– Mobile

A plataforma é totalmente compatível com dispositivos móveis. Os modelos são responsivos, ou seja, se adaptam a telas menores, o que é fundamental nos dias atuais com uso de celulares e tablets. Mas não para por aí, o painel de controle também é acessível por dispositivos móveis, de onde você estiver poderá publicar postagens em blog e gerenciar os plugins.

Conclusão:

Nesse momento você pode criar um site utilizando essa ferramenta e isso pode mudar a sua vida. Para começar, você vai precisar de um domínio e um serviço de hospedagem.

Basta você fazer o download e se dedicar para colocar no ar o seu próprio site. E o mais legal: fazendo tudo sozinho. As possibilidades de customização e a praticidade permitem isso, sem programadores, só você mesmo. E isso tudo de graça. Você só vai pagar por aquilo que queira usar e que não esteja disponível gratuitamente.