Como Ganhar Dinheiro Com o Google Corretamente Sem Dores De Cabeça!

Bom, essa pergunta com certeza já passou pela sua cabeça. Principalmente se você está na corrida para descobrir como ganhar dinheiro na internet. Então, para entender Como Ganhar Dinheiro Com o Google talvez o nome Adsense seja a resposta mais fácil, para os lucros online.

Os motivos para tal? Como assim você não sabe? Então vamos começar com uma introduçãozinha sobre o que é Google Adsense e porque ele daria dinheiro para você, somente por você estar com algum projeto na internet. E entenda Como Ganhar Dinheiro Com o Google!

O que é o Google Adsense?

Pois bem, o Google Adsense é uma maneira encontrada pelo Google para ganhar dinheiro em sua plataforma de pesquisa, extremamente usada.

O Adsense funciona de uma maneira muito mecânica e básica: O comerciante paga um valor x ao Google, por cada anúncio que alguém clica ou visualiza nos sites, vídeos, jogos e afins onde o Adsense insere as propagandas.

Parte desse valor, geralmente algo em torno de 50%, é o que o Google repassa para os donos desses sites, vídeos, jogos e afins onde estão as propagandas. Simples, não?

O pagamento é feito através da sua conta no Adsense (que se você não tem, crie uma agora mesmo clicando aqui). Você receberá um valor específico por cada vez que alguém clicar nos anúncios e, ainda, um valor adicional por cada mil pessoas que visualizarem estes anúncios.

É certo que esse valor é baixo, são apenas alguns centavos (as vezes, metade de um centavo), mas multiplique isso por mil acessos por dia, por dez mil acessos por dia… É já dá para fazer aquele pé de meia!

Enfim, agora que você já sabe como o Adsense funciona, vamos aprender como ganhar dinheiro com o Google Adsense, de verdade.

Como Ganhar Dinheiro Com o Google Adsense

É sempre bom lembrar que o Adsense vincula seus anúncios nos mais diferenciados locais, portanto, existem milhares de jeitos para você ganhar dinheiro com ele! Então, vamos listar apenas os três melhores locais para fazer uma grana no Ads do Google.

Sem dúvidas, o primeiro da lista deve ser o mais tradicional método de se conseguir uma renda online: Os blogs e sites.

Sim, estes blogs e sites que você lê todo dia e que, aparentemente, a pessoa escreve por puro prazer, porque gosta do que faz. Bem, isso não é de todo falso, afinal para se ter um blog ou site realmente bom sobre algo, você deve gostar daquilo.

Mas não é somente por prazer que se criam blogs e sites novos, todos dias. Eles são criados porque é possível inserir as propagandas do Adsense neles, e ganhar muito dinheiro com isso.

Portanto, a primeira opção é: crie um site ou blog, sobre algo que você goste de falar e conheça bem. Feito isso, deixe o público crescer e então solicite ao Google uma conta no Adsense.

Quando eles aprovarem seu site como apto para receber propagandas, você irá adicioná-las, da maneira que ensinam na plataforma e pronto! Você já vai estar ganhando dinheiro no Google Adsense, mesmo que as pessoas jamais cliquem nos anúncios.

O simples fato de abrirem seu site já vai lhe render alguns décimos de centavos e, como bem sabemos, é de grão em grão que a galinha enche o papo, então tenha paciência que os lucros virão.

Ganhar dinheiro com o Adsense no YouTubedinheiro no youtube

Eis aí outro bom método de se ganhar dinheiro online utilizando o Adsense: o YouTube. Pois é, sabe aquelas propagandas que aparecem ne parte inferior do vídeo ou aqueles vídeos que você deve assistir durante 5 segundos, antes de ver o vídeo que você realmente queria ver? Então, aí é que estão os centavos que lhe deixarão rico!

Como o YouTube é do Google, toda a publicidade nele é feita através do Google Adsense. Assim, se você é um empresário e quer que o enorme público do YouTube conheça seu produto, você é obrigado a anunciar pelo Adsense.

E quando estes empresários fazem isso, nós meros trabalhadores digitais, ganhamos nossos centavos, toda vez que alguém vê nosso vídeo ou, por algum milagre, clicam nos anúncios.

Para você entrar nessa também é muito fácil. Primeiramente você precisa ter uma conta no YouTube, para poder criar um canal, para tal é indispensável uma conta no Google, então se você ainda não tem, clique aqui e faça a sua agora mesmo.

Depois disso, é só acessar o YouTube e criar seu canal que você já estará quase pronto para lucrar.

O segundo passo é conseguir um vídeo. Não importa se é seu, se você gravou alguém, se é uma música que você fez um slide legal, um gameplay seu, algum mico, algo triste, engraçado, curioso ou misterioso.

Não importa, o importante é que seja um vídeo que as pessoas irão ver e passar para seus amigos.

Quando estiver upando o vídeo para o seu canal no YouTube, lembre-se de marcar a opção “Monetizar vídeo”, que fica na segunda aba de configuração, que aparece quando você está realizando o upload.

 Clique Em Curtir Nossa Página Você Também!

Pronto! O Google irá adicionar propagandas em seu vídeo e, sempre que alguém o ver, você irá lucrar.

Agora que você já sabe como ganhar dinheiro com o Google Adsense, comente abaixo sobre este artigo e bora receber do Google!