Como montar um site profissional! Confira Aqui!

Decidiu que é hora de começar a divulgar seus serviços e/ou produtos na internet? Aprenda como montar um site profissional para levar seu projeto para um novo nível!

Então saiba agora tudo o que você vai precisar e veja como montar um site profissional e alcançar o maior número de pessoas possível.

Confira!

Dicas de como montar um site profissional

O primeiro passo que você deve dar rumo ao seu próprio espaço online é decidir se vai criar um site sozinho, utilizando as plataformas de criação de websites disponíveis, ou se você vai contratar uma equipe de programadores que saiba como montar um website profissional. Veja as diferenças e vantagens de cada um dos métodos:

Montar sites por conta própria: É o que a maioria das pessoas faz, já que só é necessário você utilizar uma plataforma na net que oferece uma gama de templates e opções automáticas de configuração. Essa forma de como montar um site profissional é eficaz, rápida e não exige gastos.

Terceirizar serviços de programação: É o que pessoas que não possuem tempo de montar um website profissional sozinhas fazem. Aqui basta entrar em contato com um programador experiente e dizer o que você precisa. De fato, ter um expert em criação de site profissional ao seu lado pode e muito te ajudar nesse processo, porém você terá que desembolsar uma boa grana.

Como criar um site profissional grátis

A criação de sites profissionais gratuita pode ser feita utilizando plataformas como o WordPress (que é bastante conhecida e utilizada não só no Brasil, mas em todo o mundo), Wix, Webnode e muitas outras. O melhor de tudo é que não é necessário nenhum conhecimento técnico.

O que você precisa:

Preencher seu cadastro com o nome do seu site, alguns dados pessoais, senha, etc e você já terá um website pronto. Aí você só precisa editar algumas configurações, o que é bem fácil devido a ajuda oferecida pela própria plataforma em seu fórum, onde você poderá encontrar várias outras dicas de como montar um site com estilo profissional passo a passo.

A grande desvantagem, porém, é o domínio (nome exibido na url) do seu site, que ficará “.wordpress.com”. Sendo assim, o mais recomendado é que você compre um domínio próprio, pois essa sim é a melhor maneira de como construir um website profissional de verdade.

Outras Dicas de Como Fazer um Site Profissional

Como montar um site profissionalAlém do website em si, é preciso que você tenha contrate um serviço de hospedagem que seja realmente bom, isto é, que não deixe seu site sair do ar em momento algum. Normalmente, você pode hospedar seu site por um valor mensal bem acessível.

Uma vez que tudo esteja pronto, lembre-se também de se atentar à sua área de atuação no mercado e criar um logo para sua marca, produto ou negócio. Isto fará com que seu site ganhe credibilidade e fique ainda mais profissional. Uma ideia é contratar um designer gráfico para te auxiliar nessa etapa.

Ebook Grátis   

  • Aprenda Passo a Passo
  • Como Criar Um Negócio Online
  • Lucrativo e Progressivo
  • Para Ganhar Dinheiro Através da Internet
  • Sem Precisar Saber Nada de Programação
   

Com o passar do tempo, você vai ver que não é tão difícil assim trabalhar com a criação de websites e pode ter certeza de que tudo vai dar certo. E não se esqueça de que você também pode contar com artigos e vídeos na internet que ensinam como montar um site profissional e consolidar seus negócios na internet.

Gostou? Deixe seu comentário ou dúvida abaixo.

Ricardo Ratide

Empreendedor digital, criador de vários projetos online.
Compartilhe! Sua opinião é importante para mim! Comente abaixo!

Website: http://blogparainiciantes.com/

  • Ricardo

    Valeu pela dica