Como Trabalhar Pela Internet

Cansou de trabalhar quase nove horas por dia, sem contar nas horas extras e chegar no fim do salário, mas não no fim do mês? Talvez você esteja precisando mesmo é de uma renda extra ou, quem sabe, uma renda integral que lhe permita demitir seu patrão e tornar-se dono do seu nariz neste artigo vou te ensinar como trabalhar pela internet.

E é por isso que eu lhe trago aqui uma das maneiras mais rentáveis de trabalhar na internet.

Como Trabalhar Pela Internet

 

Para isso, basta que você compre um programinha que eu desenvolvi… MENTIRA! Chega disso, vou te ensinar gratuitamente como ganhar dinheiro na internet!

Ganhar dinheiro na internet (gratuito)

como trabalhar pela internet
como trabalhar pela internet

Se você vai ser dono do seu nariz, isso significa que você será um empreendedor. Portanto, primeiro vamos estudar o nosso mercado: A internet.

O que faz mais sucesso na internet, ou melhor, qual é a única coisa que fazemos ao acessar um navegador? SITES.

Sim, toda a internet é repleta de sites e mais sites. Já pensou o motivo disso? Sim, muito dinheiro rolando aí.

Ninguém vai criar um blog e ficar escrevendo nele de graça (muito menos eu). Por isso, tenha em mente que todos os blogs e sites que existem por aí e que você lê diariamente ganham muito dinheiro com isso.

Você deve estar se perguntando: Como, se eu nunca pago nada? Pois bem, vamos aos motivos.

Como ganhar dinheiro com blog

 

Bom, uma vez compreendido o mercado, vamos escolher um nicho. Para tal, não tem como lhe dizer, com total certeza, qual o melhor.

Portanto, escolha o nicho do seu blog de acordo com coisas que você acredita que as pessoas procuram com frequência e, claro, que você saiba falar.

Ebook Grátis   

  • Aprenda Passo a Passo
  • Como Criar Um Negócio Online
  • Lucrativo e Progressivo
  • Para Ganhar Dinheiro Através da Internet
  • Sem Precisar Saber Nada de Programação
   

É aqui que entra o seu espírito empreendedor, que certamente você tem, afinal está lendo até agora uma matéria destinada a empreendedores.

Digamos, então, que você escolha o nicho de “Notícias sobre tecnologia” (que é um ramo em alta, na internet e sempre tem assunto para tratar).

Primeiramente você deverá se inteirar do assunto, ler e estudar sobre as últimas tecnologias e, então, escrever alguns textos falando das novidades no setor, dos lançamentos, exibindo tutoriais e afins.

Feito isso, basta que você crie seu blog e publique seus textos. Mas, espera aí, você não sabe como criar um blog? Clique aqui e veja nosso artigo sobre como criar um blog.

Uma vez criado seu blog, antes de postar seus textos, você deve procurar trabalhar o SEO de seu artigo, a fim de garantir que seu blog esteja bem posicionado nas páginas de pesquisa do Google, bem como de outros buscadores importantes na internet.

E, claro, se você nem sequer imagina o que é SEO, clique aqui, para ir até o nosso artigo que explica em detalhes o que é SEO e como utilizá-lo para gerar receita, a partir de seu blog ou site.

Pois bem, com texto trabalhado em SEO e blog todos prontos, basta que você monetize seu site, como?

Como monetizar um blog

como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro de verdade

Para monetizar um blog é muito simples e existem diversas maneiras, que oferecem diferenciadas formas de renda.

A primeira e mais famosa é, sem dúvidas, o Google Adsense. O Adsense é uma ferramenta oferecida pelo Google para que você exiba anúncios em seu site e, toda vez que alguém clicar nesses anúncios, você receba uma quantia em dinheiro.

Esses valores vão variar de acordo com o valor que o Google receberá do anunciante. Por exemplo, se o Google estiver cobrando 50 centavos por clique, você receberá em torno de 25 centavos e assim por diante.

Parece pouco, mas não é. Imagine que você crie um blog sobre tecnologia e escreva um texto falando do Samsung Galaxy S6. Imagine quantas pessoas não estão atrás de informações sobre este lançamento da Samsung.

Com estas pessoas acessando seu blog, automaticamente elas verão anúncios que o Google separou especificamente para elas, que neste caso seriam anúncios de pré-venda do S6.

Se as pessoas estão atrás de informações do S6 é porque querem comprar, se querem comprar a probabilidade de eles clicarem no anúncio é gigantesca, por isso milhares e milhares de pessoas vão clicar.

Então, acredite-se que pelo menos 100 mil pessoas cliquem em um anúncio exibido pelo Google em seu blog, multiplique isso por 25 centavos e pronto! Você acabou de conquistar sua liberdade financeira.

O mais interessante nisso é que seu artigo não estará lá somente um dia, mas para sempre. Ou seja, sempre que alguém pesquisar sobre o Galaxy S6 e entrar em blog, você estará ganhando dinheiro.

Então, chega de ficar dias e dias pesquisando como ganhar dinheiro na internet e vá agora mesmo criar seu blog e sua conta no Adsense, um futuro próspero lhe aguarda.

 

  • Sylvie Stojanovic

    Há cerca de 2 anos (mais ou menos) descobri os sites Paid to Click. No início, movida pela curiosidade e ambição inscrevi-me em vários sites e com o tempo acabei por perceber que muitos deles são burlas, outros demoram imenso tempo até se conseguir algum dinheiro, outros demasiado complicados, outros pagos, enfim! acabei por perceber que só há dois deles em que confio. Comecei a usar o meu antigo blogue para divulgar tutoriais sobre como usar estes sites e ganhar dinheiro apenas perdendo uns minutos do dia a clicar, a preencher inquéritos, a completar pequenas ofertas, etc, etc. Num dos sites já acumulei 300 euros. Não é muito dinheiro eu sei mas é melhor do que nenhum e melhor que tudo: é grátis! Visite o meu blog, entre no mundo PTC e comece a ganhar hoje mesmo: http://identidadedesconhecida.blogspot.pt/
    Com os melhores cumprimentos,
    Sylvie

    • Olá Sylvie, muito obrigado pela dica. Continue me acompanhando, desejo muito sucesso!