Como Ganhar Dinheiro Com Youtube – Passo a Passo Simples Para Iniciantes

O YouTube é um dos mais populares sites de vídeos na internet, isso todo mundo sabe, mas muito gente não sabe é que você pode ganhar dinheiro com o YouTube de forma fácil!

Veja nesse artigo como ganhar dinheiro com YouTube e comece a postar vídeos para fazer você também a sua renda online.

O YouTube é um site com centenas de milhares de visitantes por dia. Na verdade as estatísticas do YouTube mostram que há mais de 1 bilhão de visitantes por mês no site assistindo mais de 6 bilhões de horas de vídeo.

Se você tem um vídeo e quer divulgar ele, nada melhor do que escolher um nome interessante e colocá-lo no YouTube.

Com todas essas pessoas visitando o YouTube todos os dias desde 2007 o site criou um programa que remunera os criadores de vídeo por cada vídeo que eles postam no site. O formato é bem simples e é parecido com o Google AdSense, na verdade é uma extensão dele.

Veja aqui o passo a passo para ganhar dinheiro com o YouTube.

Aprenda Como ganhar dinheiro com YouTube:

Passo 1: Para ganhar dinheiro com YouTube basta que você faça o upload de um vídeo e o habilite para monetização, ou seja, exibição de anúncios no vídeo.

Passo 2: Escolha o tipo de anúncio, há basicamente os seguintes tipos:

  • Os anúncios de visualização que são apresentados na sua página no YouTube, ou seja, não são colocados nos vídeo, é exatamente com um bloco de anúncios no AdSense, só que em sua página no YouTube.

  • Os anúncios de sobreposição em vídeos: este são colocados no seu vídeo, por cima dele na parte inferior, eles são “transparentes” , ou seja, o expectador só vê quando passa o mouse por cima.

  • TrueView são propagandas em vídeo que podem ser ignoráveis pelos expectadores após, geralmente, 5 segundos.

  • Anúncios não ignoráveis: são propagandas em vídeos que os seus expectadores serão obrigados a assistir, por eles não pode ser ignorados. Eles podem passar antes, depois ou no meio do seu vídeo.

Passo 3: Acompanhe as estatísticas de seus ganhos. Bom, depois disso é só publicar o vídeo e acompanhar as estatísticas.

É importante que você siga acompanhando as estatísticas para saber se os seus vídeos estão tendo muitas visualizações e se os anúncios estão funcionando.

Se você tiver anúncios que tem poucos cliques, então mude de opção até escolher aqueles que são os melhores para você.

Caso queira que seus vídeos recebam milhares de views em poucos dias recomendo que assista ao vídeo no link abaixo:

http://blogparainiciantes.com/segredo/ganhardinheironoyoutube

Outras formas de ganhar dinheiro com YouTube

Outra forma de ganhar dinheiro no YouTube é associando seus vídeos a um programa de afiliados.

Uma ideia que esta fazendo muito sucesso nos Estados Unidos e em breve de ficar na crista da onda por aqui é a seguinte:

Você pode fazer resenhas online de produtos caros, mostrando as vantagens dos produtos e as desvantagens, como usar eles, etc. Por exemplo, falando sobre um iPhone, Smartphone ou Tablet, mas pode ser de qualquer coisa: livros, sites, serviços, empresas, etc.

Faça um relato sobre suas experiência com o produto e na descrição do vídeo indique um link para a compra do produtos. Essa é uma nova forma de usar os programas de afiliados de maneira muito eficiente.

Porém, tenha uma coisa em mente, as pessoas não querem ver uma “propaganda” do produto, elas querem saber de um consumidor real qual é sua opinião honesta sobre um produto.

Segundo pesquisas no mercado de marketing digital essa é uma das formas mais eficientes de venda atualmente na internet.

Outra coisa que tem dado muito certo também é fazer videoaulas e postar no YouTube.

Você é bom em fazer alguma coisa?

Faça uma vídeo aula sobre isso!

Pode ser qualquer coisa, desde receita e bolo até como fazer uma luminária, usar um programa, aulas de português, etc.

 Clique Em Curtir Nossa Página Você Também!

Nesse caso você ganha dinheiro com o YouTube também indicando sites onde você se cadastra nas redes de afiliados, ou se você preferir, pode indicar um site onde você mesmo vende os produtos utilizados nas videoaulas.

Espero que você tenha gostado de minhas dicas de como ganhar dinheiro no YouTube. Comece agora mesmo o seu vídeo e embarque nessa!