7 Formas Simples De Gerar Renda Com Links Patrocinados

Uma das maneiras mais simples e rápidas de gerar renda pela internet é investindo em links patrocinados para divulgar produtos físicos, produtos digitais ou serviços.

Existem várias plataformas para se trabalhar com esse tipo de publicidade, neste artigo eu vou te mostrar as 7 principais e como funciona cada uma delas.

Formas De Gerar Renda Com Links Patrocinados:

links patrocinados

1. Google Adwords

Essa é a plataforma de anúncios mais usada e também uma das mais rentáveis. O tráfego de visitantes do Google é muito grande e possui alta qualificação, ou seja, se um usuário acessou um conteúdo, foi porque ele buscou por aquela solução.

Para construir uma campanha patrocinada no Google Adwords é preciso ter uma página de destino de qualidade, pode ser uma página de vendas, um blog ou uma landing page, e deve seguir as políticas de anúncio.

Depois, é só fazer uma conta no Adwords e montar os anúncios de acordo com os seus objetivos. É importante usar as palavras-chaves adequadas ao seu público-alvo e também caprichar na chamada de texto.

Deixarei o link de acesso abaixo:

https://www.google.com.br/adwords

2. Facebook Ads

Outra excelente opção para trabalhar com links patrocinados é o Facebook Ads. O Facebook é a maior rede social do mundo e o que não falta são usuários.

Uma grande vantagem de usar essa plataforma de anúncios é a postagem de imagens ou vídeos junto com o link que direciona para a sua página, deixando os anúncios muito atrativos, semelhantes a uma postagem comum.

Ebook Grátis   

  • Aprenda Passo a Passo
  • Como Criar Um Negócio Online
  • Lucrativo e Progressivo
  • Para Ganhar Dinheiro Através da Internet
  • Sem Precisar Saber Nada de Programação
   

Deixarei o link de acesso abaixo:

https://www.facebook.com/business

3. Instagram Ads

O Instagram é a rede social que mais cresce, isso significa que há muitos potenciais compradores navegando pelas fotos do aplicativo.

O Instagram Ads tem uma característica interessante, é vinculado ao Facebook Ads, ou seja, você pode criar anúncios dentro do Facebook e exibi-los também no seu perfil profissional do Instagram.

https://business.instagram.com/advertising

4. Twitter Ads

É uma plataforma de links patrocinados pouco usada mas com alguns diferenciais interessantes. Um dos destaques dos anúncios pagos no Twitter é o seu baixo custo, com poucos centavos por clique.

Outro fator interessante é o método de segmentação de público, no qual você pode selecionar seguidores de outros perfis para receberem os seus anúncios. Isso significa que, quem segue os seus concorrentes, poderá ver o que você está oferecendo, não é bacana?

https://ads.twitter.com/login

5. Bing Ads

O Bing é o segundo buscador mais usado, perdendo apenas para o gigante Google. Em comparação com outras fontes de tráfego possui poucos usuários, mas, em compensação, estes são considerados muito qualificados.

O painel de configuração do Bing Ads é bem mais simples do que o seu concorrente Google Adwords, mas possui as opções de exibição por grupos de anúncios e também permite fazer remarketing.

https://secure.azure.bingads.microsoft.com

6. AnunciAd

Esse site de anúncios brasileiro permite fazer links patrocinados que serão exibidos em sites e blogs parceiros, em forma de banner, vídeo ou texto.

O investimento inicial é de apenas R$30,00, então é possível testar, sem grandes riscos, para ver se o seu produto anunciado terá aceitação do público que você escolher, que pode ser pessoas em determinados estados, usando smarphone ou computador. Ou então você pode fazer segmentação por interesses como: saúde, educação, cultura, etc.

http://www.anunciad.com.br

7. UOL Cliques

A plataforma de tráfego pago do UOL oferece menos opções de segmentação do que os seus principais concorrentes, como Google e Facebook, mas, ainda assim, pode ser um bom investimento.

Os anúncios são exibidos dentro do próprio site do UOL e também em endereços parceiros. Você pode escolher o nicho dos sites que serão exibidos os seus anúncios. Por exemplo: se você quer divulgar um curso sobre investimentos, pode escolher mostrar seus links patrocinados nos sites de economia.

http://cliques.uol.com.br

O que achou das dicas do artigo? Já usou uma dessas plataformas de tráfego pago? Tire suas dúvidas sobre links patrocinados aqui nos comentários, conte comigo! Não deixe de compartilhar este artigo nas redes sociais!

  • Marques Ferreira

    Achei AnunciAd bem interessante devo testar, bom artigo!

    • Muito obrigado Marques pelo feedback, continue me acompanhando. Me acompanhe nas redes sociais também!
      Abraços e Muito Sucesso!